Cidades

Polícia prende jovens que se esfaquearem durante briga em Samambaia

Dupla se envolveu em discussão por conta de um aparelho celular; um dos homens levou sete facadas no peito e nas costas

Caroline Cintra
postado em 13/11/2019 08:16
[FOTO1]A Polícia Militar (PMDF) prendeu dois homens que trocaram golpes de facas durante briga por causa de um aparelho de celular, na QR 603, em Samambaia Norte. Segundo testemunhas, a dupla passou a noite de segunda-feira (11/11) usando drogas e na manhã de terça-feira (12/11) um começou a acusar o outro de roubar um celular.
Durante a discussão, um jovem de 19 anos pegou uma faca e atingiu o braço e as mãos de outro, 20. Mesmo ferido, o mais velho conseguiu segurar o rapaz e o feriu com sete facadas no peito e nas costas. Em seguida, fugiu.
A equipe do 11; Batalhão da Polícia Militar foi acionada. E, de acordo com o soldado Leonardo Alves, os ferimentos de ambos não foram profundos. "Quando a gente chegou a vítima estava desacordada no chão com vários curiosos em volta", contou o militar. O fugitivo foi encontrado momentos depois, em uma rua próxima ao local do crime.
A dupla foi levada pelo Corpo de Bombeiros (CBMDF) para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Após serem medicados, foram presos e encaminhados para a 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). Os dois vão responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação