Cidades

PRF apreende cerca de R$ 50 mil em mercadoria ilegal, na BR 060

Durante fiscalização, policiais abordaram o veículo e encontraram as mercadorias. Entre os produtos: 34 smartphones e 392 unidades de essências de cigarros eletrônicos

postado em 13/11/2019 01:49
[FOTO1]
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quarta-feira (13/11), na altura do km 13 da BR 060, um carro com o equivalente a aproximadamente R$ 50 mil em mercadoria ilegal sem nota fiscal.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo e encontraram as mercadorias. Entre os produtos: 34 smartphones, 392 unidades de essências de cigarros eletrônicos, 33 dispositivos de cigarro eletrônico, sete receptores digitais de televisão, entre outros produtos.

Além do condutor, dois passageiros estavam dentro do carro. Segundo a PRF, os homens disseram adquiriram a mercadoria em Campo Grande (MS) e que venderiam os produtos pela internet. Os homens foram autuados pelo crime de descaminho e encaminhados juntamente com a mercadoria para a Receita Federal.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação