Cidades

PMDF prende um dos irmãos suspeitos de assassinato no Deck Sul

Higor Sousa Ananias, 22 anos, foi encontrado em cortiço, no Riacho Fundo 2. Ele e o irmão, Vitor Hugo Lima Ananias, 23, eram alvos de mandados de busca. Vitor continua foragido

postado em 13/11/2019 22:21
[FOTO1]A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, por volta das 20h30 desta quarta-feira (13/11), em um cortiço de quatro lotes no Riacho Fundo 2, Higor Sousa Ananias, 22 anos, suspeito de assassinar Carlos Martins do Nascimento, no Deck Sul, em setembro. Higor e o irmão, Vitor Hugo Lima Ananias, 23, tinham mandado de busca em aberto em razão do crime. Os policiais chegaram ao local onde Higor estava escondido após denúncia anônima. Vitor Hugo continua foragido.

Os dois são investigados pelo homicídio, que aconteceu em 28 de setembro, no Setor de Clubes Esportivos Sul. O crime ocorreu durante a madrugada, por volta das 4h30, durante uma festa irregular no Deck Sul. Carlos sofreu uma emboscada e foi alvejado por sete tiros, dentro do carro. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital uma semana depois.
Nesta quarta-feira (12/11), a Polícia Civil fez buscas pelos irmãos. Nos endereços das diligências, foram encontradas porções de drogas e duas pessoas foram autuadas por posse de substâncias ilegais para consumo próprio.
Após a prisão, Higor foi encaminhado à 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Informações sobre o paradeiro de Vitor Hugo Lima Ananias podem ser denunciadas de forma anônima pelo número 197.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação