Cidades

PRF apreende cerca de R$ 50 mil em mercadoria ilegal na BR 060

Em fiscalização, policiais abordaram um veículo e encontraram as mercadorias sem notas fiscais. Homens venderiam os produtos pela internet

postado em 13/11/2019 23:16
[FOTO1]A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quarta-feira (13/11), na altura do km 13 da BR 060, um carro com o equivalente a aproximadamente R$ 50 mil em mercadorias ilegais.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo e encontraram as mercadorias sem notas fiscais. Entre os produtos, os agentes apreenderam 34 smartphones, 392 unidades de essências de cigarros eletrônicos, 33 dispositivos de cigarro eletrônico, sete receptores digitais de televisão, entre outros produtos.

Além do condutor, dois passageiros estavam dentro do carro. Segundo a PRF, os homens disseram adquiriram a mercadoria em Campo Grande (MS) e que venderiam os produtos pela internet. Os homens foram autuados pelo crime de descaminho e encaminhados juntamente com a mercadoria para a Receita Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação