Cidades

Quinta-feira será de calor com possibilidade de chuvas no fim da tarde

Com umidade em alta, feriado da Proclamação da República deve ser de chuva e céu nublado

Juliana Andrade
postado em 14/11/2019 08:01
[FOTO1]O calor continua nesta quinta-feira (14/11), mas a chuva pode voltar no feriado. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de um céu de parcialmente nublado a nublado, com possibilidades de chuva e trovoadas isoladas à tarde.

As temperaturas continuam altas. A mínima registrada nesta manhã foi de 17;C, já a máxima deve ficar em torno de 33;C. Porém, o tempo começa a ficar mais úmido. As taxas de umidade variam entre 90% e 25%, o que aumenta as possibilidades de chuva.

"Hoje as chances de chuva aumentaram um pouco, comparado aos dias anteriores. Não estão descartadas chuvas fortes com trovoadas em alguns pontos do DF. O tempo está quente e tem muita umidade chegando", explica meteorologista Naiane Araújo.

A meteorologista ainda destaca que as chances de chuva aumentam ainda mais no feriado. A previsão para esta sexta-feira (15/11) é de céu de nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação