Cidades

Trânsito no viaduto da EPTG/ EPCT será parcialmente interditado

Tráfego abaixo da estrutura será bloqueado entre as 7h e as 17h para retirada do escoramento provisório

postado em 14/11/2019 10:11
[FOTO1]O trânsito abaixo do viaduto da Estrada Parque Taguatinga Guará (EPTG) e da Estrada Parque Contorno (EPCT) será parcialmente interditado neste sábado (16/11) e no domingo (17/11). O tráfego será alterado entre as 7h e as 17h. A interdição é necessária para a desmontagem da estrutura de suporte provisória instalada no vão central e nas laterais do viaduto, que passa por obras de alargamento.

As intervenções são realizadas de forma parcial. Enquanto os operários estiverem retirando a estrutura de um lado da via, o outro sentindo será liberado. A recomendação é que os motoristas evitem passar pelo local para evitar complicações no trânsito. Para quem trafega sentido Pistão Norte/Pistão Sul a orientação é ir pela Avenida das Palmeiras e acessar a alça do Setor Hoteleiro pela Avenida Comercial Norte.

Já para quem vem no sentido Pistão Sul/ Pistão Norte poderá ir pela alça de acesso da EPTG, seguir para a via marginal e ir até a rotatória do DF Century Plaza.

Obras


Atualmente, os dois viadutos têm 60m de extensão e 20m de largura. Cerca de 135 mil veículos trafegam diariamente pela via, segundo o Governo do Distrito Federal (GDF). O objetivo das obras é unificar os viadutos e ter uma estrutura de 41,80m de largura. Serão 11 faixas: cinco, no sentido Plano Piloto; quatro, no sentido Taguatinga; e duas centrais para ônibus.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação