Publicidade

Correio Braziliense

Cavalos avaliados em cerca de R$ 60 mil são furtados em Sobradinho

Os ladrões teriam cortado a cerca da propriedade para levar os animais. Crime ocorreu na madrugada do último sábado (9/11)


postado em 14/11/2019 12:12 / atualizado em 14/11/2019 12:16

Animais viviam na propriedade há cerca de oito anos (foto: Arquivo pessoal)
Animais viviam na propriedade há cerca de oito anos (foto: Arquivo pessoal)
Três cavalos foram furtados de uma fazenda em Sobradinho II, próximo ao Lago Oeste. Os três animais são da raça Quarto Milha e estão avaliados, juntos, em R$ 60 mil. Segundo o dono dos bichos, o pecuarista José Andraus, os autores do crime cortaram a cerca e levaram os cavalos. 

O furto ocorreu na madrugada de sábado (9/11). José destaca que, além do prejuízo financeiro, o furto dos cavalos traz uma grande perda sentimental.  Os animais - chamados de Paloma, Catarina e Bar Cat Dog - estavam com José há cerca de oito anos. "Um deles eu usava para competições. Inclusive, ele estava de férias na fazenda. O outros dois são para os serviços da fazenda", comenta. 

A família registrou ocorrência 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). À polícia, eles afirmaram que não há suspeitas quanto a autoria do furto. O local não foi periciado por não haver vestigios do crime no local, segundo o Boletim de Ocorrência. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade