Cidades

Corpo de homem é encontrado com ferimento na cabeça na 503 Sul

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima dentro de uma rede

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/11/2019 08:39

[FOTO1]O corpo de um homem foi encontrado com ferimentos na cabeça na 503 Sul, próximo ao supermercado Big Box. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (15/11).

Por volta das 6h, o Corpo de Bombeiros chegou ao local, porém, econtrou a vítima sem vida. O corpo estava em uma rede atada a uma árvore. Junto ao cadáver, os militares encontraram alguns objetos pessoais da vítima.

De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, o homem atendia pelo apelido de Jamaica, e tinha família na Estrutural. Ele e a esposa estavam em situação de rua há alguns anos. Ainda segundo esttas testemunhas, ele teria desavenças com outros moradores de rua, o que poderia ter motivado o crime.

A Polícia Civil assumiu a ocorrência e realizou perícia no local. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Até a mais recente atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso pelo crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação