Publicidade

Correio Braziliense

Corpo de homem é encontrado com ferimento na cabeça na 503 Sul

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima dentro de uma rede


postado em 15/11/2019 08:39 / atualizado em 15/11/2019 11:39

O Corpo de Bombeiros encontrou o homem deitado na rede com ferimentos na cabeça(foto: Divulgação CBMDF )
O Corpo de Bombeiros encontrou o homem deitado na rede com ferimentos na cabeça (foto: Divulgação CBMDF )
O corpo de um homem foi encontrado com ferimentos na cabeça na 503 Sul, próximo ao supermercado Big Box. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (15/11). 

 

Por volta das 6h, o Corpo de Bombeiros chegou ao local, porém, econtrou a vítima sem vida. O corpo estava em uma rede atada a uma árvore. Junto ao cadáver, os militares encontraram alguns objetos pessoais da vítima. 

 

De acordo com testemunhas que não quiseram se identificar, o homem atendia pelo apelido de Jamaica, e tinha família na Estrutural. Ele e a esposa estavam em situação de rua há alguns anos. Ainda segundo esttas testemunhas, ele teria desavenças com outros moradores de rua, o que poderia ter motivado o crime.   

 

A Polícia Civil assumiu a ocorrência e realizou perícia no local. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Até a mais recente atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso pelo crime.  

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade