Publicidade

Correio Braziliense

Homem é preso após roubar casa na Asa Norte e deixar vítima amarrada

O caso aconteceu por volta das 17h dessa quinta-feira (14/11). O suspeito foi encontrado na 405 Sul, quadra onde ele mora


postado em 15/11/2019 09:25 / atualizado em 15/11/2019 13:20

O suspeito fugiu com o celular e cartões bancários da vítima (foto: PMDF/Divulgação)
O suspeito fugiu com o celular e cartões bancários da vítima (foto: PMDF/Divulgação)
Policiais militares prenderam um homem acusado de roubar uma casa na Asa Norte. De acordo com informações da PM, o suspeito invadiu a residência e amarrou a vítima, uma mulher de 26 anos, com quem ele teria marcado um encontro. O caso aconteceu por volta das 17h dessa quinta-feira (14/11).  

No local do crime, a vítima informou que o suspeitou invadiu a casa e fugiu com o celular e cartões de crédito dela. Antes disso, a amarrou com fita isolante dentro de um quarto. Pouco tempo depois, a mulher conseguiu se soltar e acionou policiais militares.  

Com as informações repassadas pela vítima, os policiais conseguiram encontrar o suspeito na quadra 405 Sul, quadra onde ele mora. O acusado havia sacado R$ 230 com um cartão da vítima. Além disso, os militares apreenderam um simulacro de arma de fogo, os cartões da mulher e porções de maconha. O autor disse que vendeu o celular da vítima para comprar drogas.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade