Cidades

Feriado deve ser nublado com possibilidade de chuva em pontos isolados

De acordo com o Inmet, a temperatura máxima pode chegar aos 28°C

Cibele Moreira
postado em 15/11/2019 09:55
[FOTO1]Clima abafado e com possibilidade de chuvas isoladas deve marcar o feriado da Proclamação da República nesta sexta-feira (15/11). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o céu no Distrito Federal ficará nublado com possibilidade de precipitações na parte da tarde e durante a noite, em regiões isoladas. Pela manhã, houve registro de chuva na região do Gama.

A temperatura máxima pode chegar a 28;C e a mínima registrada nas primeiras horas do dia foi de 19;C. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 90%.

Para o fim de semana, o tempo deve seguir nublado com probabilidade de chuva no perído da tarde e da noite. Segundo o Inmet, sábado (16/11) terá um dia encoberto por nuvens com a umidade relativa do ar entre 51% e 85%. A temperatura pode chegar a 28;C. No domingo (17/11), a previsão é de dia nublado com a máxima de 26;C.





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação