Cidades

Bandidos tentam explodir caixa eletrônico em Brazlândia

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15/11). Segundo a Polícia Civil, nenhum dinheiro foi levado da agência.

postado em 15/11/2019 15:51
[FOTO1]Uma agência bancária foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta sexta-feira (15/11). O crime foi na quadra 5 do Setor Norte de Brazlândia. As câmeras de segurança flagraram toda a ação que começou por volta das 3h e teve cerca de 5 minutos de duração.

Os dois assaltantes entraram no banco e logo as luzes foram acesas. Um dos comparsas vigiava a porta enquanto o outro tentou abrir um compartimento do caixa eletrônico utilizando um objeto parecido com um pé de cabra.

Os criminosos instalaram um explosivo e correram para fora da agência para aguardar a explosão. Depois que uma fumaça aparecer na câmara de segurança, eles retornaram com uma mochila para retirar o dinheiro.
O caixa eletrônico ficou parcialmente danificado, mas, segundo a Polícia Civil, não foi possível retirar o dinheiro. A 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação