Cidades

Veículo capota e quatro pessoas ficaram feridas na DF-285 em São Sebastião

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (15/11) na DF 285, sentido Palmital (MG)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/11/2019 18:07
[FOTO1]Na manhã desta sexta-feira (15/11), por volta das 10h30, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atendeu uma ocorrência de capotagem na DF-285, em São Sebastião, sentido Palmital de Minas (MG). Foram acionadas três viaturas por terra, um resgate aéreo e 15 militares para o resgate de quatro vítimas.

O motorista do Honda Civic, Sérgio Leonardo Araújo de Souza, 46 anos, foi atendido e transportado ao Hospital Regional de Sobradinho alegando dores nos membros superiores e no abdômen. Havia no veículo outros três passageiros que estavam estáveis.

Uma jovem de 21 anos, Islene Aguiar do Nascimento, foi levada para o hospital com sinais de fratura no membro superior esquerdo e dor na região do dorso. Wilson Carlos Carvalho Santos Júnior, 36 anos, foi atendido com dores na região da face. Os dois foram também encaminhados para o Hospital Regional de Sobradinho.
Já o garoto de 13 anos foi transportado para o Instituto Hospital de Base do Distrito Federal pelo resgate aéreo. O menino apresentava fraturas no fêmur e escoriações. Todos os ocupantes estavam conscientes e orientados.

Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação