Cidades

VÍDEO: Ladrão é baleado após furto de celular no Riacho Fundo

Policial de folga ouviu gritos de socorro da vítima e reagiu. O bandido foi socorrido e levado ao Instituto Hospital de Base

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/11/2019 18:10
bicicleta caída no chão, cordão de isolamento da polícia. PM conversa com homem. Caminhão dos bombeiros ao fundo -  (foto: Divulgação / Redes Sociais)
bicicleta caída no chão, cordão de isolamento da polícia. PM conversa com homem. Caminhão dos bombeiros ao fundo - (foto: Divulgação / Redes Sociais)
[FOTO1]Um assalto terminou com um dos ladrões baleados na QN 5 do Riacho Fundo 1, na tarde de quinta-feira (14/11). Enquanto uma mulher caminhava em uma quadra residencial, dois bandidos de bicicleta se aproximaram por trás.
Um deles desceu e furtou o celular da mão dela. Como a vítima segurava firme o aparelho, ele caiu no chão, mas conseguiu se levantar, sair correndo e montar novamente na bicicleta. Enquanto a dupla seguia para a avenida comercial, a mulher correu atrás gritando por ajuda.
Um policial militar de folga ouviu a cena e interveio, dando voz de prisão. Um dos ladrões apontou uma arma ao policial, mas o militar disparou, acertando um deles. O comparsa conseguiu fugir correndo
O Corpo de Bombeiros prestou socorro ao homem baleado. Ele foi levado ao Instituto Hospital de Base. A mulher teve crise nervosa e recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela teve o celular devolvido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação