Publicidade

Correio Braziliense

PMDF prende cinco suspeitos por tráfico de drogas, em Planaltina

Durante abordagem, um dos homens tentou se desfazer de pacote com 36 comprimidos, aparentemente de ecstasy. Cocaína, micropontos de LSD e garrafas de lança-perfume também foram encontrados com os suspeitos


postado em 15/11/2019 20:39 / atualizado em 15/11/2019 22:34

Cinco homens foram presos, na manhã desta sexta-feira (15/11), em Planaltina, com 36 comprimidos - aparentemente de ecstasy -, porções de cocaína, micropontos de LSD e duas garrafas de lança-perfume(foto: Divulgação/PMDF)
Cinco homens foram presos, na manhã desta sexta-feira (15/11), em Planaltina, com 36 comprimidos - aparentemente de ecstasy -, porções de cocaína, micropontos de LSD e duas garrafas de lança-perfume (foto: Divulgação/PMDF)
Cinco suspeitos por tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na manhã desta sexta-feira (15/11), em Planaltina. 
  
Durante patrulhamento próximo ao Restaurante Comunitário da região administrativa, policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) suspeitaram da movimentação dos rapazes em um carro e realizaram a abordagem.
 
Um dos suspeitos arremessou um pacote pela janela do veículo, onde foram encontrados 36 comprimidos — aparentemente de ecstasy, segundo a polícia. Ao revistar o carro, os policiais ainda encontraram porções de cocaína, micropontos de LSD, duas garrafas de lança-perfume, mais de R$ 1 mil em espécie, uma máquina de cartão, celulares e uma faca.
 
Os cinco rapazes possuem passagens pela polícia. Eles foram encaminhados à 16º Delegacia de Polícia de Planaltina

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade