Publicidade

Correio Braziliense

Incêndio em subestação da CEB deixa mais de 76 mil moradores sem luz

As chamas tomaram conta do local por volta das 23h30, desta sexta-feira (15/11)


postado em 15/11/2019 23:31 / atualizado em 16/11/2019 08:14

Incêndio atinge Subestação da Companhia Energética de Brasília (CEB), na Ceilândia Norte, durante a noite desta sexta-feira (15/11)(foto: Divulgação/CBMDF)
Incêndio atinge Subestação da Companhia Energética de Brasília (CEB), na Ceilândia Norte, durante a noite desta sexta-feira (15/11) (foto: Divulgação/CBMDF)
Um incêndio na subestação da Companhia Energética de Brasília (CEB), na Ceilândia Norte, deixou mais de 76 mil unidades consumidoras sem luz, na noite desta sexta-feira (15/11). As chamas tomaram conta da subestação por volta das 23h30.

Equipes do Corpo de Bombeiros (CBMDF) e da CEB se deslocaram até o local. De acordo com informações preliminares dos Bombeiros, o incêndio teria ocorrido em função da queda de um raio.

(foto: Divulgação/CBMDF)
(foto: Divulgação/CBMDF)

 
Ao Correio, a CEB disse ainda não ter informações sobre o que teria provocado o fogo. A companhia também afirmou não ter previsão para o restabelecimento do fornecimento de energia, na região afetada.
 
 

Após o desligamento da energia na região, a corporação conseguiu combater as chamas. Ao todo, o atendimento contou com cinco viaturas e 30 militares.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade