Cidades

Grita geral

grita.df@dabr.com.br (cartas: SIG, Quadra 2, Lote 340 / CEP 70.610-901)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/11/2019 04:30
[FOTO1]
Taguatinga
Dificuldades no HRT

Rodrigo Ferreira reclamou de uma falha de atendimento no Hospital Regional de Taguatinga. Ele contou que estava com um retorno marcado com um ortopedista na última quarta-feira, se programou para ir ao hospital, e, quando chegou lá, foi informado de que não tinha médico. ;Passei a tarde inteira esperando por um atendimento. Eu precisava desse médico para pegar uma nova receita de medicamento; Fui à Ouvidoria do hospital, conversei com os funcionários, e, depois de muita insistência, fui atendido. Não entendo uma situação assim com quem tem retorno marcado;, relatou.

; Segundo a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, a direção do Hospital Regional de Taguatinga informou que o paciente Rodrigo Ferreira foi atendido na unidade em 7 de novembro, no ambulatório da Ortopedia. De acordo com o sistema, o paciente registrou entrada às 13h e, às 13h38, recebeu atendimento médico.



Samambaia Sul
Falta medicamento

Rejiane Ferreira, 47 anos, reclamou não ter conseguido pegar um medicamento para diabetes, o Metformina, neste mês nas Unidades Básicas de Saúde da Samambaia Sul. ;Vai fazer duas semanas que não tem o remédio e ele não chega. Meu marido precisa tomar todos os dias e está sem;, contou.

; A Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que o medicamento está em falta, mas já foi comprado para o reabastecimento. Em nota, a pasta disse que aguarda a entrega pelo fornecedor para regularização do estoque o mais rapidamente possível.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação