Publicidade

Correio Braziliense

Previsão do tempo: fim de semana será de chuva no Distrito Federal

De acordo com o Inmet, as precipitações devem ocorrer no fim da tarde e durante a noite


postado em 16/11/2019 09:39 / atualizado em 16/11/2019 09:45

O céu deve permanecer encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas(foto: Ana Rayssa/CB/D.A Press)
O céu deve permanecer encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas (foto: Ana Rayssa/CB/D.A Press)

Os brasilienses devem preparar o guarda-chuva neste fim de semana. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a tendência é de que o tempo permaneça nublado com possibilidades de chuvas no fim da tarde e durante a noite. A previsão se mantém para este sábado (16/11) e no domingo (17/11).  

Durante a madrugada, os termômetros registraram 17°C. Entretanto, apesar da previsão de chuvas, a expectativa é de que o calor aumente ao longo do dia e a máxima chegue aos 30°C no período da tarde. Neste sábado, o céu deve permanecer encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 90%.  

Neste domingo, a previsão se mantém praticamente a mesma. Porém, a possibilidades de chuvas previstas é maior do que a de sábado. Além disso, o calor deve predominar durante o dia, já que a temperatura mínima deve ficar em torno dos 22°C.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade