Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo: após capotar veículo, mulher toca violino em homenagem a bombeiros

O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (15/11). A vítima não sofreu lesões e decidiu homenagear os militares


postado em 16/11/2019 10:07 / atualizado em 16/11/2019 10:26

Militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal se emocionaram ao atender uma ocorrência na noite dessa sexta-feira (15/11). Por volta das 19h30, eles foram acionados para socorrer uma vítima de capotagem na pista da Jockey Club. Após ser atendida, a mulher decidiu tocar uma música no próprio violino em agradecimento aos bombeiros.  

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima, identificada como Deborah Barreto, não sofreu lesões por conta do acidente e, por isso, não houve necessidade de levá-la à uma unidade de saúde. Como o local onde aconteceu o acidente era escuro e deserto, os militares decidiram esperar familiares da vítima chegarem para buscá-la.  

Durante a espera, Deborah pediu para que um militar pegasse um instrumento musical no veículo capotado e, emocionada, resolveu homenagear os bombeiros com uma música. Vídeo registrado por um bombeiro mostra a vítima tocando o violino de dentro da ambulância.  

Por meio de nota, os bombeiros agradeceram a atitude da vítima. “Desde já agradecemos à senhora Deborah pela belíssima homenagem a tropa, que comoveu a todos os militares no local e a toda corporação posteriormente. Salientando sempre que isso é apenas o nosso trabalho, e nossa obsessão, salvar vidas”, destacou o texto.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade