Publicidade

Correio Braziliense

Detento em saída temporária rouba carro e foge de blitz da PM

Com manobras arriscadas, ele tentou colidir com a viatura que o perseguia


postado em 16/11/2019 17:43 / atualizado em 16/11/2019 19:12

(foto: CPTRAN)
(foto: CPTRAN)
Na manhã deste sábado (16/11), o motorista de um Corsa se recusou a parar o veículo, quando solicitado por policiais militares que faziam uma blitz em frente ao posto do Batalhão de Policiamento Rodoviário localizado na BR-070. Além de não possuir CNH, ele conduzia um carro roubado. Ele estava de saída temporária da prisão, onde cumpre pena por roubo. 
  
Diante da recusa em parar, a equipe acompanhou o carro, mas, ao perceber a aproximação da viatura policial, o homem fez manobras arriscadas para colidir com ela, colocando em risco os outros usuários da via. O Corsa acabou batendo contra a barreira da alça de acesso ao Pistão Norte.
 
O motorista continuou a fuga a pé. Ele correu entre os carros que trafegavam e até se pendurou na porta de um ônibus, onde ficou por cerca de 100 metros. Ele foi em direção a Taguatinga e tirou a blusa para tentar despitar os policiais, mas foi pego. O carro foi apreendido e o homem levado à 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Centro.
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade