Publicidade

Correio Braziliense

Homem furta caminhão, colide em poste e veículo pega fogo

O veículo foi furtado e bateu após tentar fugir da polícia


postado em 17/11/2019 09:51 / atualizado em 17/11/2019 10:00

Após colisão com o poste, o caminhão pegou fogo(foto: CBMDF/Divulgação)
Após colisão com o poste, o caminhão pegou fogo (foto: CBMDF/Divulgação)
Policiais militares prenderam um homem acusado de furtar um caminhão, bater contra um poste e causar um incêndio. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (17/11), no Recanto das Emas. Apesar do acidente, ninguém ficou ferido. 


Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o caminhão azul da Mercedez havia sido furtado. Em seguida, o suspeito se deparou com um veículo da Polícia Militar, tentou fugir, mas bateu contra o poste de iluminação. Os bombeiros precisaram ser acionados para conter as chamas no veículo e no poste. 

Outro acidente 

Poucas horas antes, às 23h20, outra batida mobilizou os bombeiros. Um acidente envolvendo dois veículos na W3 Sul, em frente ao Pátio Brasil. Na colisão, a motorista de um dos veículos, uma mulher, de 20 anos, ficou ferida. A suspeita era de luxação no braço esquerdo e ela foi encaminhada para o Hospital de Base do Distrito Federal. 


O motorista do outro carro não se feriu. Devido a suspeita de embriaguez, foi feito o teste do etilômetro, que confirmou o consumo de alcoól. O homem foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por embriaguez ao volante.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade