Cidades

Com sete passagens por roubo, mulher é presa após invadir casa no Lago Sul

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita ajudava três homens no crime. Ela foi a única a ser presa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/11/2019 08:05
[FOTO1]Uma mulher de 20 anos foi presa suspeita de participar da invasão a uma casa no conjunto 1 da QL 26, do Lago Sul, na madrugada desta segunda-feira (18/11). Na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi apresentada, os policiais descobriram que ela tinha sete passagens por roubo, sendo cinco quando menor de idade.

Por volta das 1h30 desta segunda-feira (18/11), policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTOP) receberam um chamado do dono da casa, que informou que havia quatro pessoas dentro do lote dele.

Chegando no local, a equipe avistou o carro dos suspeitos, que tentaram fugir. Mais a frente, eles abandonaram o veículo e entraram em uma mata. Para auxiliar nas buscas, outras equipes da PM foram acionadas, entre elas, o Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães).

Minutos depois, a corporação conseguiu encontrar a mulher, junto a um Renault Sandero prata, usado no crime. Ela teria dado apoio a três homens durante a invasão à residência. Os outros envolvidos ainda não foram capturados. A suspeita foi levada para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi constatado que tinha outras passagens por roubo, inclusive quando adolescente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação