Publicidade

Correio Braziliense

Evento debate participação da mulher na cobertura política na Câmara

O número de representantes femininas na política vem crescendo, mas o mesmo não acontece entre os profissionais de comunicação da área


postado em 18/11/2019 12:50 / atualizado em 18/11/2019 12:59

(foto: Ed Alves/CB/D.A Press )
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press )
A Câmara dos Deputados promove nesta segunda-feira (18/11), das 14h às 18h, o fórum Política por Elas, para debater a baixa participação de mulheres na cobertura política. 

Segundo a organização do evento, o número de candidaturas e de representantes femininas vem crescendo a cada ano eleitoral, mas o mesmo não acontece entre os profissionais de comunicação da área.

O fórum terá a participação de mulheres que atuam na comunicação e no marketing político, entre elas, a editora de Opinião do Correio, Dad Squarisi. 

O objetivo é dar visibilidade ao trabalho dessas profissionais e incentivar mais mulheres a investirem na carreira. O evento será realizado no Anexo 2 da Câmara, no Plenário de Comissões 1. Inscrições em www.politicaporelas.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade