Cidades

Trecho da BR-020 será interditado por quatro dias a partir desta terça

O bloqueio ocorrerá até a próxima sexta-feira (22/11), das 9h às 12, sentido Planaltina, e da 14h às 17h, sentido Brasília

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/11/2019 08:21
[FOTO1]A partir desta terça-feira (19/11) até a próxima sexta-feira (22/11), o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) vai interditar um trecho da BR-020, na altura do KM 04, próximo ao condomínio Morada dos Nobres, em Sobradinho.

O bloqueio será das 9h às 12h, no sentido Brasília/Planaltina, e das 14h às 17h, no sentido inverso ; Planaltina/Brasília. Durante a interdição, o trânsito será desviado para a via marginal da rodovia.

De acordo com o DER, a ação é necessária para o serviço de lixamento e pintura da estrutura da passarela que está sendo construída no local. O objetivo do bloqueio no trecho é garantir a segurança dos usuários da rodovia.

História da obra

A construção desta passarela teve início em maio deste ano e custou R$ 2,9 milhões. Esta é a terceira estrutura a ser construída na BR-020 na gestão do governador Ibaneis Rocha (MDB).

Na última semana, foram entregues duas outras passarelas concluídas. Uma na altura do KM 8, próximo ao Setor Habitacional Nova Colina 2 e a segunda na altura do KM 16, próximo à Associação dos Moradores do Condomínio Vivendas Nova Petrópolis. O investimento das duas estruturas juntas foi de aproximadamente R$ 7 milhões.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação