Cidades

Acidente deixa quatro pessoas feridas na DF-015, na entrada do Paranoá

Entre as vítimas, havia dois idosos, de 71 e 61 anos. Um jovem, de aproximadamente 25 anos, precisou ser transportado pelo resgate aéreo do Corpo de Bombeiros

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/11/2019 09:12
[FOTO1]Um acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas na DF-015, próximo a entrada do Paranoá, na noite de segunda-feira (18/11). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h40 para socorrer as vítimas, entre elas dois idosos, de 61 e 71 anos.

O acidente envolveu dois carros. Após a batida, um deles, um Chevrolet/Ônix, foi parar na grama da lateral da via. O outro, um Hyundai ix35, parou no acostamento e quase atingiu uma parada de ônibus.

Um jovem, de aproximadamente 25 anos, precisou ser transportado pelo resgate aéreo do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base, com suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE). Ele estava desorientado e estável.
Dois idosos, de 61 e 71 anos, que estavam em um dos carros, apresentavam dores pelo corpo e foram encaminhados para a mesma unidade de saúde, conscientes, orientados e estáveis. A condutora do Hyundai ix35, de 44 anos, teve escoriações leves e também foi levada para o Hospital de Base.

Após os resgates, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros atuou com 21 militares, quatro viaturas e uma aeronave.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação