Cidades

Jovem desaparece após sair de uma festa familiar, em Águas Lindas (GO)

Lorena Batista dos Santos, 19 anos, ligou para a mãe e disse que encontraria amigos em Taguatinga e, depois, buscaria o filho com o pai, em Samambaia. Entretanto, ela não chegou a pegar a criança e o telefone estava desligado

Darcianne Diogo
postado em 19/11/2019 16:19
[FOTO1]Amigos e familiares pedem ajuda para encontrar Lorena Batista dos Santos, de 19 anos. A jovem mora em Goiânia e veio para um aniversário de uma prima em Águas Lindas (GO), em 9 de novembro. Após sair da festa, ela disse que encontraria amigos em Taguatinga e, depois, buscaria o filho, de 3 anos, na casa do pai, em Samambaia.
Segundo uma das irmãs de Lorena, que preferiu não se identificar, a jovem mora com a mãe em Goiânia há três meses e, só veio à Brasília, para comemorar esse aniversário. ;Ela nem chegou a ir buscar o filho dela na residência do pai. Estamos com muito medo do que possa ter ocorrido. Recebemos algumas ligações de algumas pessoas. Alguns dizem que ela está em situação de rua, outros falam que ela foi vista próximo ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Não sabemos em quem acreditar;, afirmou.
A última conversa que a mãe de Lorena, Maria Helena, 54, teve com ela foi em 11 de novembro, na segunda-feira. ;Ela me ligou no dia, por volta das 13h50, dizendo que ainda estava em Brasília e que pegaria o filho. No fundo, eu escutei a voz de um homem, mas não sei quem era. Quando enviei uma mensagem pelo WhatsApp para ela, às 14h, ela não recebeu. Liguei, mas também não atendeu;, relatou.
Lorena trabalha em um salão como manicure, em Goiânia. A mãe, que é cabeleireira, veio para Brasília em busca da filha e chegou a registrar ocorrência na 32; Delegacia de Polícia (Samambaia Sul). Entretanto, o caso está sendo investigado pela 17; DP (Taguatinga Norte).

Ajude a encontrar
(62) 98453-0281 (Maria Helena ; mãe)
Disque 197

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação