Cidades

Zoonose promove feira de adoção de animais neste sábado

Evento ocorre das 9h às 13h no espaço da Gerência Ambiental de Vigilância de Zoonoses

Juliana Andrade
postado em 20/11/2019 18:28
[FOTO1]A Gerência Ambiental de Vigilância de Zoonoses promove neste sábado (23/11) a quinta edição da Feira de Adoção de Animais. O evento é a oportunidade perfeita para quem deseja ter um animal de estimação e ainda ajuda dando um novo lar para cães e gatos. A feira será no espaço da Gerência de Zoonoses, no Setor de Áreas Isoladas Norte (SAIN), das 9h às 13h.

Estarão disponíveis para adoção cães e gatos, filhotes e adultos. Os animais chegaram à Zoonose depois de serem capturados em vias públicas ou após invadirem terrenos particulares e públicos, como escolas e hospitais. A Zoonose garante que os animais foram avaliados e está descartada a presença de raiva ou leishmaniose. Todos foram castrados e vacinados.

Para adotar, é necessário ter 18 anos ou mais. No momento da adoção, será assinado um documento de posse responsável, no qual o tutor se compromete a cuidar do animal, fazer os exames, manter as vacinas em dia e administrar o vermífugo.

Serviço

O que: Feira de adoção de animais
Quando: 23/11, das 9h às 13h
Onde: Gerência Ambiental de Vigilância de Zoonoses ; SAIN, Estrada Contorno do Bosque, lote 4 (ao lado do Hospital da Criança)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação