Publicidade

Correio Braziliense

Governo busca parcerias para revitalizar Shopping Popular

Chamamento Público foi publicado nesta quarta-feira (20/11). Interessados têm até 6 de janeiro para entregar o requerimento de apresentação dos estudos


postado em 20/11/2019 22:10 / atualizado em 20/11/2019 22:12

Espaço foi construído ao lado da Rodoferroviária(foto: Gustavo Moreno/CB/D.A Press)
Espaço foi construído ao lado da Rodoferroviária (foto: Gustavo Moreno/CB/D.A Press)
O Governo do Distrito Federal (GDF) está à procura de parceiros para a revitalização do Shopping Popular. Um edital de Chamamento para Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (20/11). O objetivo é receber estudos de revitalização, modernização, manutenção e operação do espaço. 

Os interessados terão até 6 de janeiro para entregar o requerimento para a apresentação dos estudos. As propostas serão analisadas e as empresas autorizadas terão o prazo de 90 dias para começar os trabalhos, a partir da publicação da autorização. 

Shopping Popular 

O Shopping popular foi criado em 2008 para ser uma grande feira com diversos comércios, abrigando camelôs e ambulantes. Porém, o espaço ficou subutilizado. O objetivo da Secretaria de Projetos Especiais é modernizar o espaço e proporcionar um ambiente rentável aos lojistas e investidores e um atendimento e serviço de qualidade à população. 

*Com informações da Secretaria de Projetos Especiais

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade