Cidades

Ações de voluntariado acontecem em Brasília a partir desta quinta

Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) é a organizadora do evento, que oferecerá diversos serviços como almoço, de lavagem de roupas e exposição

Marcos Braz*
postado em 20/11/2019 19:58

[FOTO1]

Uma carreta da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), equipada com cozinha e máquinas para lavagem e secagem de roupas ficará estacionada no Sol Nascente, de quinta-feira (21/11) a sábado (23/11), oferecendo os serviços de forma gratuita. Voluntários estarão no local, preparando almoço para cerca de 500 pessoas todos os dias. A lavagem de roupas estará disponível das 10h às 16h e o almoço das 11h às 14h. Os voluntários também oferecerão outros serviços como, corte de cabelo, atendimentos de profissionais da saúde, massagem e outros.

A ação é de um grupo de voluntários que estará na cidade participando do programa Together. O programa promoverá 32 ações sociais pelo DF e contará com a participação de 10 mil pessoas vindas de todos os estados do Brasil.

Outra ação desenvolvida pela sede administrativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia para a região Centro-Oeste do Brasil, com apoio do GDF, é uma feira sobre a prática de voluntariado, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A exposição contará com experiências multissensoriais, games de realidade virtual, mais de 40 agências de voluntariado e projetos sociais para mostrar ao público as novidades e oportunidades referentes ao tema.

Together ; Evento de voluntariado

Data: 21 a 24 de novembro
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação