Cidades

Grita geral

postado em 21/11/2019 04:07
[FOTO1]
Águas Claras
Elevador quebrado

José Bonifácio dos Santos, 65 anos, reclamou de um elevador quebrado na Estação Arniqueiras do Metrô.
Ao questionar o problema, ouviu de funcionários que na segunda-feira passada o transtorno estaria resolvido, o que não aconteceu até agora. ;Aqui não tem escada rolante e temos que carregar os cadeirantes nas costas;, desabafou.

; Em nota, o Metrô-DF respondeu que um dos elevadores da Estação Arniqueiras apresentou falha no último dia 9, e que o reparo seria concluído ontem. A empresa aproveitou para informar que adquiriu novas escadas rolantes, que serão instaladas tão logo sejam finalizadas as obras de adequação na estação.




Itapoã
Assaltos em paradas
Ana Freitas, 60 anos, reclamou dos assaltos constantes em paradas de ônibus do Itapoã. A aposentada contou que mora próximo a um ponto de transporte, na Avenida Del Lago, e que isso faz com que ela sempre escute pessoas sendo abordadas na parada no início da manhã. ;É muito normal ter assaltos nas primeiras horas do dia, por volta das 5h. Ladrões abordam quem está esperando o ônibus. Às vezes chegam quatro ou cinco em um carro e levam tudo das pessoas. A gente fica sem saber o que fazer;, afirmou. A moradora sugeriu que haja um maior policiamento na área no início da manhã para tentar frear essa onda de roubos.

; A Polícia Militar do Distrito Federal informou que realiza inúmeras operações para evitar o cometimento de crimes, como a operação Anjo da guarda, e também atua para reforçar o policiamento. A corporação declarou ainda que está trabalhando, em ação conjunta com outros órgãos de segurança, na captura desses criminosos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação