Cidades

Ciclista morre atropelado na BR-040, na altura de Santa Maria

Com o impacto da batida, a bicicleta da vítima ficou presa no para-brisa do carro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 21/11/2019 09:13
[FOTO1]Um ciclista morreu após ser atropelado na BR-040, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, na altura de Santa Maria, sentido Plano Piloto. O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21/11). A vítima era um homem de 64 anos de idade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou reanimar a vítima, no entanto, não teve sucesso. Por volta das 6h30, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para prestar auxílio.

Imagens cedidas pelos bombeiros, mostram que, com o impacto da batida, a bicicleta ficou presa no para-brisa do veículo. A frente do carro ficou completamente destruída. Como o acidente aconteceu no acostamento da via, não houve influência no trânsito.

Atropelado na L4 Sul

Em setembro, Evandro Vieira dos Santos, 39 anos, morreu atropelado enquanto pedalava na via L4 Sul. Ele sofreu traumatismo craniano severo e fraturas expostas. O óbito foi confirmado ainda no local do acidente.

A condutora do veículo passou pelo teste do bafômetro e o resultado indicou negativo para a presença de álcool. Abalada, ela permaneceu no local durante todo o atendimento do Corpo de Bombeiros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação