Cidades

Polícia Federal apreende 9,5 kgs de cocaína no Aeroporto de Brasília

Com auxílio de cães farejadores, a queipe de polícia localizou cinco pacotes da droga com um homem que pretendia voar de Brasília a Portugal

Agatha Gonzaga
postado em 21/11/2019 13:57
[FOTO1] A Polícia Federal apreendeu 9,5 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek. O homem, de 33 anos, transportava a droga e tentava embarcar na capital com destino à Vila do Porto, nos Açores, Portugal.
Os agentes desconfiaram do comportamento do suspeito. Com o auxílio de cães farejadores, a equipe localizou o intorpecente distribuido em cinco pacotes. Três em uma bolsa revestida com espuma, dentro da mala do passageiro, e os outros dois escondidos na estrutura da bagagem.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Superintendência Regional da Polícia Federal no DF. Ele responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas e a pena poderá chegar a 25 anos de prisão. A prisão ocorreu na manhã de quarta-feira (20/11).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação