Cidades

DF terá máxima de 29°C, mas chuva deve chegar durante a tarde

A partir das 15h, a previsão é de céu nublado e chuva forte, com rajadas de vento, segundo o Inmet

Darcianne Diogo
postado em 23/11/2019 08:49
[FOTO1]O dia em Brasília amanheceu com céu claro e o sol forte na manhã deste sábado (23/11). No entanto, esse cenário pode mudar a partir das 15h. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de que, nesse período, o tempo fique nublado, e haja pancadas de chuvas em todo o Distrito Federal.

;O aparecimento do sol reluzente nesta manhã está chamando a atenção. Por um lado, ajuda a aquecer e a intensificar a estabilidade do tempo. Entretanto, o que prevemos é um céu fechado e chuva forte, com rajadas de vento, mesmo que de forma pontual;, afirmou Olívio Bahia, meteorologista do Inmet.

A temperatura mínima é de 17;C, no início da manhã, e pode chegar a 29;C no período da tarde, de acordo com o Instituto. A umidade relativa do ar deve variar entre 40% e 95%. ;É um tempo muito agradável, com um vento muito bom. Esse período de chuva acaba sendo uma ótima chance para os produtores rurais também;, explicou Olívio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação