Cidades

VÍDEO: após perseguição, polícia prende casal com drogas e carro clonado

Dupla foi detida em Samambaia; carro conduzido por mulher tinha identificadores adulterados

postado em 23/11/2019 22:41
[FOTO1]A Polícia Militar (PMDF) deteve na tarde deste sábado (23/11) um homem e uma mulher em Samambaia. Policiais da Rotam realizavam patrulhamento por volta das 14h30 quando perceberam ação suspeita do casal. A dupla estava em um Chevrolet/Celta e ao verem a aproximação dos policiais chegou a se dividir e sair cada um em um veículo.

A mulher, que conduzia um Honda/HRV, foi abordada pelos militares em via pública na quadra QS 302, após breve perseguição do veículo. O carro era roubado e os sinais de identificadores não coincidiam com a placa do veículo.

Segundo o tenente Diony Ferreira da PM, a dupla havia deixado o carro em um lava-jato e estava indo buscá-lo. "Chama a atenção a tranquilidade dela de deixar um carro roubado e clonado no estabelecimento esperando que nada acontecesse", disse o militar.
O policial destacou ainda que o marido da mulher está preso e cumpre pena pelos crimes de clonagem e adulteração de veículo. Durante a abordagem, a condutora informou aos policiais que tinha drogas na bolsa. No Celta conduzido pelo homem ttambém foi encontrado um cigarro de maconha.
A dupla foi levada para a 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Sul). De acordo com a PMDF, o caso foi registrado como receptação de veículo e uso e porte de substância entorpecente.

A corporação informou que o homem tem passagem por furto no interior de veículo, embriaguez ao volante, porte ilegal de munição, lesão corporal, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação. Já a mulher tem passagem por receptação de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo.

A mulher segue detida em prisão temporária e responderá por receptação dolosa e adulteração de veículos. O homem, como não estava no veículo roubado, foi liberado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação