Cidades

Jovem de 18 anos é esfaqueado no peito e morre em Planaltina

Rapaz correu pedindo ajuda, mas quando o socorro do Corpo de Bombeiros chegou, ele já estava sem sinais de vida; óbito foi atestado no local

postado em 24/11/2019 21:07
[FOTO1]Um jovem de 18 anos foi esfaqueado no tórax na noite deste domingo (24/11), em Planaltina. Yuri Alexandre teria corrido e caído pedindo ajuda na quadra 6, na Vila Buritis, segundo informações de testemunhas dadas à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
O Corpo de Bombeiros (CBMDF) chegou a se deslocar para o chamado por volta das 19h30, mas quando o socorro chegou o jovem já estava sem vida. Militares atestaram o óbito no local. A Polícia Militar preservou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil (PCDF).

A autoria e motivações do crime ainda não foram identificadas. Até as 22h deste domingo policiais da 31; Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso, ainda realizavam diligências relacionadas ao ocorrido.
Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação