Cidades

Acidentes complicam o trânsito do DF na manhã desta segunda-feira

Pelo menos três acidentes envolvendo carro e motociclista foram registrados. Trânsito em trechos da Epia Sul, Eixo Monumental e no Parque da Cidade ficaram intensos

postado em 25/11/2019 09:48
[FOTO1]O trânsito no Distrito Federal ficou intenso na manhã desta segunda-feira (25/11). Foram registrados pelo menos três acidentes envolvento motociclista e carro. O Corpo de Bombeiros Militar do DF foi chamado, mas ainda não informou detalhes sobre o estado de saúde das vítimas atendidas.

Por volta das 9h, o tráfego na Epia Sul, logo após a Rodoviária Interestadual, ficou intenso por conta de uma colisão entre uma moto e um carro. O socorro estava no local e o trânsito ficou lento no sentido Brasília. O Corpo de Bombeiros do DF informou mais dois acidentes com motociclista. Um no Parque da Cidade e outro no Eixo Monumental, em frente ao Palácio do Buriti.

Próximo ao Centro de Convenções Ulysses Guimarães, também no Eixo Monumental, uma colisão envolvento uma viatura Polícia Militar DF e outros três veículos deixou o fluxo intenso para quem seguia sentido ao Memorial JK. O acidente ocorreu por volta das 7h45, mas o local ficou interditado para perícia. Não houve vítimas, apenas danos materiais.
O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) ainda informou lentidão na saída do Guará pela EPGU. Além de retenção na DF 001 sentido Ponte jk, desde o balão da Esaf. O aplicativo Waze também mostrou complicação no trânsito no Setor Policial, próximo 15; Grupamento de Bombeiro Militar sentido Plano Piloto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação