Cidades

Mulher é encontrada morta dentro de casa no Areal, em Águas Claras

A vítima foi encontrada deitada na cama, com a boca sangrando. Os filhos dela pediram ajuda aos vizinhos e informaram que a mãe estava passando mal

Walder Galvão
postado em 25/11/2019 11:35

[FOTO1]Uma mulher de 26 anos morreu dentro da própria casa na manhã desta segunda-feira (25/11), no Areal, em Águas Claras. Inicialmente, os agentes da 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) trataram o caso como homicídio, entretanto, deicidiram definir a linha de investigação posteriormente.


A vítima estava deitada na cama com a boca sangrando e já sem vida. Uma testemunha afirmou que os três filhos da vítima o chamaram pedindo socorro e informando que a mãe deles estava passando mal. Quando chegou na residência, encontrou a mulher sem pulsação, aparentemente morta.

A testemunha acionou a Polícia Militar, que chegou ao local e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas confirmaram o óbito da vítima, mas informaram que não havia vestígio de violência e nem marcas de sangue.

Os peritos deixaram a residência da vítima por volta das 13h. Familiares dela acompanharam todo trabalho policial. Emocionados, eles não conseguiram conceder entrevistas. Após concluir as análises, os policiais poderão dizer o que ocasionou as causas da morte da vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação