Cidades

Atendente de lanchonete fica com mão presa em máquina de caldo de cana

O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (27/11), no Shopping Popular. Bombeiros conseguiram soltar a mão da vítima

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/11/2019 18:13
[FOTO3]Um jovem de 22 anos levou um susto enquanto trabalhava em uma lanchonete, no Shopping Popular, ao lado da antiga Rodoferroviária, no Plano Piloto. Daniel Ribeiro Bento estava trabalhando e, enquanto introduzia cana na máquina para extrair o caldo do caule, ficou com a mão presa no equipamento. O caso ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (27/11).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Daniel se descuidou ao colocar o caule da cana-de-açucar na máquina. A mão dele ficou presa nas engrenagens e os socorristas precisaram ser acionados. Doze militares chegaram ao local às 12h24, divididos em três veículos.
Para conseguir soltar a mão da vítima, os bombeiros precisaram usar uma máquina esmerilhadeira para cortar as engrenagens. Só após a ação o jovem conseguiu se libertar do equipamento. Como havia suspeita de fratura, ele precisou ser encaminhado para a emergência do Hospital de Base.
foto mostra mão da vítima presa na máquina que extrai o caldo da cana-de-açúcar sendo atendido pelo corpo de bombeiros

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação