Cidades

Vídeo: Polícia apreende 60kg de maconha em Ceilândia

A droga estava no porta-malas de um Chevrolet Cruze. O motorista foi parado na QNO 11. Comprador e traficante foram presos

Thais Umbelino*
postado em 28/11/2019 11:14
[FOTO1]A Polícia Militar (PMDF) apreendeu na manhã desta quinta-feira (28/11) um carro com 60kg de maconha em Ceilândia. Policiais da Rotam receberam uma denúncia de ação suspeita na QNO 11 (Ceilandia).

Um passageiro informou que o motorista de um Toyota Hilux estava colocando tabletes no porta-malas de um Chevrolet Cruze. O carro que recebeu as drogas foi parado pelos militares na QNM 8, de Ceilândia. O condutor do veículo levava 60kg de maconha. Ele foi preso em flagrante e levado para 15; DP.

Segundo o tenente Diony Ferreira da PM, a polícia recebeu a informação de que o condutor da Hilux seguiu sentindo Samambaia. No veículo, parado na QR 320, havia uma pequena parte de maconha. Na residência do crimonoso, os policiais encontraram 1kg cocaína, uma balança de precisão e uma arma de fogo calibre 38. Ele foi preso por tráfico e porte ilegal de arma.

Todos os envolvidos na operação haviam passagens de tráfico e receptação de drogas.

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação