Cidades

Brasilienses enfrentam longas filas por descontos na Black Friday

Fila no restaurante Burguer King estava dando voltas e clientes esperaram cerca de duas horas para fazer o pedido

Cibele Moreira
postado em 29/11/2019 17:45
[FOTO1]As ofertas na Black Friday aquecem o comércio nesta sexta-feira (29/11). Brasilienses encaram filas enormes em busca de um bom preço. No restaurante Burger King, do Conjunto Nacional, a fila dava voltas. Clientes enfrentaram espera de mais de duas horas para fazer o pedido. O motivo: seis sanduíches por R$ 15.

As estudantes Larissa Emanuelle Borges, 21 anos, e Laura Fernandes da Silva, 20, chegaram ao shopping às 10h30 para garantir o lanche. Duas horas depois, elas ainda não tinham conseguido fazer o pedido. "Saímos mais cedo da faculdade e resolvemos comer aqui. A promoção está muito boa e vale a espera", disse Larissa.
Os brasilienses encararam filas em diversas lojas nesta sexta-feira (29/11). Redes de fast food estavam entre as mais movimentadasJá o servidor público Hudson Antunes, 30, que chegou no horário do almoço às 12h, não sabia se teria condições de esperar. "Adoro os sanduíches, mas me assustei quando eu vi a fila. Vou tentar, mas se demorar muito eu vou procurar um outro lugar", afirmou.
Entre as lojas na praça de alimentação, o Burger King era a que tinha maior fila. Outros estabelecimentos aproveitaram e distribuíram cupons de desconto para os clientes na fila. A estudante Laura ainda comemorou o vale degustação da Cacau Show: "Está vendo? Vale a pena ficar na fila. Daqui vamos enfrentar mais outra fila para degustar chocolates".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação