Cidades

Menino de 14 anos morre baleado em tiroteio no Sol Nascente

Adolescente acompanhava um homem de 21 anos, durante um acerto de contas, quando foi atingido pelos tiros. Homem que estava com o menino foi alvejado duas vezes

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/11/2019 18:29
[FOTO1]Um adolescente de 14 anos morreu após levar cinco tiros durante um tiroteio, na tarde desta sexta-feira (29/11), no Sol Nascente. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PMDF), o menino acompanhava um homem de 21 anos, no momento de um acerto de contas de rivais do maior, quando foi atingido pelos tiros.

O homem que estava com o adolescente foi alvejado duas vezes. Aproximadamente 10 cápsulas de munições 40mm foram encontradas pelos policiais no local.

Os dois foram socorridos por um carro particular e levados até o Hospital Regional da Ceilândia (HRC). No entanto, o adolescente não resistiu e morreu durante o caminho. O autor dos disparos ainda não foi localizado.

A 19; Delegacia de Polícia (Ceilândia) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação