Cidades

Defesa Civil emite alerta para chuvas intensas e rajadas de vento no DF

Órgão orienta que pessoas procurem abrigo durante a tempestade e liguem para os números 193 ou 199 em caso de emergência

postado em 29/11/2019 19:26
[FOTO1]A Defesa Civil emitiu um alerta, no início da noite desta sexta-feira (29/11), para as fortes chuvas que podem cair sobre o Distrito Federal. O órgão alerta para chuvas intensas, com rajadas de vento e com risco de queda de árvores.

A orientação é para que as pessoas procurem abrigo durante a tempestade e, em caso de emergência, liguem para os números 193 ou 199.

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta sexta-feira (29/11) foi de chuvas fortes, com temperaturas que subiriam, ao longo do dia, em todo o Distrito Federal. Segundo o instituto, a umidade relativa do ar varia entre 95% e 50%.
Para o fim de semana, ainda segundo o Inmet, a previsão é semelhante à desta sexta-feira (29/11). No entanto, existe a possibilidade de dias mais frescos e temperaturas mais amenas, com mínima de 17;C e máxima de 27;C.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação