Cidades

Unidade da Amil, em Brasília, deixará de funcionar

Serviços oferecidos pela seguradora, em prédio no Setor Hoteleiro Sul, serão finalizados, na próxima sexta-feira (6/12). Pacientes terão que recorrer a outros estabelecimentos de saúde credenciados pela empresa

postado em 29/11/2019 23:04
[FOTO1]O centro de assistência integrada para doenças crônicas da Amil, que funciona em edifício da seguradora, no Setor Hoteleiro Sul, deixará de funcionar a partir da próxima sexta-feira (6/12). Com isso, assegurados pelos planos de saúde da empresa não serão mais atendidos, no prédio, que abriga desde 2009, o serviço Total Care da seguradora.

No local, que fica próximo ao shopping Pátio Brasil, no início da W3 sul, pacientes realizam consultas e tratamentos de prevenção, além de exames para diagnóstico de doenças que demandam atenção especial e constante. No entanto, a partir da próxima sexta-feira (6/12), essas pessoas terão que procurar outros estabelecimentos de saúde credenciados pela Amil, em Brasília, para darem continuidade a seus tratamentos ou realizarem seus acompanhamentos de saúde.

Procurada pela reportagem, a Amil informou que os pacientes estão sendo comunicados sobre a mudança, pessoalmente, ao irem até o edifício, e por email. De acordo com a empresa, uma clínica, localizado no Sudoeste, foi credenciada junto à seguradora para oferecer os serviços disponibilizados no endereço atual. ;Em algumas regiões, como Brasília, os clientes terão uma rede de serviços integrada substituindo o Total Care;, informa a seguradora.

A Amil garante que, no novo endereço, os clientes encontrarão o mesmo modelo de Coordenação de Cuidado praticado, no prédio do Total Care, com atenção integral e multidisciplinar e profissionais como médico de família, enfermeiro e nutricionista. ;A Amil está comprometida em melhorar continuamente a qualidade e a experiência de seus beneficiários, garantindo os modelos de acesso clínico e de saúde mais eficazes;, afirma a empresa.

Clientes que tiverem dúvidas sobre o fim dos serviços disponibilizados no atual endereço, podem entrar em contato com a seguradora através do telefone de atendimento ao cliente (confira em serviço).

Serviço

Atendimento ao cliente Amil: 0800-021-2583

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação