Cidades

Setenta crianças apresentam o espetáculo "É Jesus" neste sábado e domingo

A entrada é franca e a produção também terá tradução simultânea para surdos e mudos

postado em 30/11/2019 10:04

[FOTO1] Em tempos de contagem regressiva para o Natal, a Igreja Batista Filadélfia apresenta neste fim de semana o Musical Infantil ;É Jesus;. São duas apresentações, a primeira acontece neste sábado (30/11), às 20h, no templo religioso localizado na EQ 24/28 Área Especial B, no Guará II. A outra neste domingo (1/12), às 18h.

A cantata será exibida também na praça central do Terraço Shopping, no próximo dia 6 de dezembro. A entrada é franca. A produção também terá tradução simultânea para surdos e mudos.


O Musical ;É Jesus; conta com a participação de 70 crianças. ;Estamos preparando algo lindo. Teremos teatro, uma linda decoração e muita, muita criança;, afirma Salomão Ferretti, o maestro do coral de pequeninos, que terá participação especial da cantora profissional Thaise Franco.

A apresentação conta a história de uma família mudou de cidade e leva consigo uma menina que se sente sem a atenção dos pais. Ela conhece um coleguinha e o garoto a apresenta um amigo que está com ela o tempo inteiro sem ela jamais ter percebido.

Programe-se

Musical Infantil ;É Jesus;
Quando: 30/11 e 1/12
Onde: Igreja Batista Filadelfia
Endereço: EQ 24/28 Área Especial B, no Guará II
Entrada: franca
Tradução em libras

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação