Cidades

Carro de mulher sequestrada em Anápolis (GO) é encontrado no SCIA

O veículo foi encontrado próximo a uma mata na Cidade Estrutural. Dentro os policiais encontraram também 28 munições calibre 38. Até o momento, não se sabe o paradeiro da vítima.

postado em 30/11/2019 00:12
[FOTO1]A Polícia Militar do DF localizou o carro de uma mulher sequestrada em Anápolis (GO) próximo ao SCIA trecho 02 e Cidade Estrutural, na noite deste sábado (30/11). Dentro do veículo, os policiais localizaram 28 munições calibre 38.
Em um primeiro momento a polícia levantou a hipótese de haver artefatos explosivos dentro do carro. Para isso o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e a utilização de cães farejadores foram acionados.

[VIDEO1]
De acordo com a Polícia Militar, a mulher de 31 anos foi sequestrada por dois criminosos na porta do apartamento onde mora por volta de 8h30. Mais tarde os bandidos renderam uma senhora de 68 anos no IAPC, um bairro de Anápolis. Ambas estão em segurança.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação