Cidades

PM recupera carro de motorista de aplicativo roubado no Sol Nascente

Dois adolescentes, autores da infração análoga à crime, foram apreendidos pela PMDF durante a Operação Trânsito Seguro na noite deste sábado (30/11)

postado em 01/12/2019 10:31
[FOTO1] A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu dois adolescentes durante a Operação Trânsito Seguro por volta das 23h30 deste sábado (30/11). Os menores de idade dirigiam o veículo de um motorista de aplicativo roubado no Sol Nascente, que foi recuperado na operação.

De acordo com a PMDF, o veículo HB20 foi parado na blitz, feita na via N1, próximo à Igreja Rainha da Paz, devido a forma agitada que os dois ocupantes se movimentavam dentro do carro.
Ao ser questionado sobre a procedência do carro, o motorista afirmou ter comprado o veículo por R$ 500 na Feira de Ceilândia. Mas logo em seguida, o menor de idade confessou ter roubado o carro de um motorista de aplicativo na área do Sol Nascente, por volta das 21 horas, utilizando uma faca.
O carro ainda não constava como roubado no sistema, mas a equipe que estava na abordagem entrou em contato com a 19; Delegacia de Polícia, em Ceilândia Norte, que confirmou o roubo. No momento em que o veículo foi recuperado, a vítima registrava o boletim de ocorrência.
Os dois menores de idade foram apreendidos e conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolecente, na Asa Norte. A vítima compareceu à delegacia e reconheceu a autoria e materialidade do delito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação