Cidades

Homem é resgatado após se afogar em piscina em Brazlândia

O acidente aconteceu na manhã deste domingo. O homem de aproximadamente 30 anos precisou de manobras de reanimação, e foi transportado para o hospital em estado grave.

postado em 01/12/2019 17:38
[FOTO1]Um homem de aproximadamente 30 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após se afogar em uma piscina no INCRA 6, em Brazlândia, na manhã deste domingo (1/12). A vítima identificado como Shirley Diamantino Carlos Alberto, segundo conhecidos, teve uma parada cardiorrespiratória e foi transportada para o Hospital Regional de Brazlândia (HRBZ) inconsciente, instável e com sinais vitais.

Os bombeiros chegaram ao local por volta de 7h50, e logo solicitaram o reforço do Grupamento de Aviação Operacional. (GAVOP). A vítima que precisou da realização de manobras de reanimação e foi acompanhada por um médico até o hospital.

Os militares utilizaram três viaturas, um helicóptero e 17 bombeiros. A Polícia Militar também foi acionada e até o momento, não há informações que possam ter causado o acidentes.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação