Cidades

Homem é assassinado no posto de gasolina da QI 2 do Lago Norte

Segundo informações preliminares da PMDF, vítima tinha 43 anos e conhecia o autor dos disparos

Agatha Gonzaga
postado em 01/12/2019 19:51
[FOTO1]Um homem de 43 anos foi assassinado no começo da noite deste domingo (1;/12) no posto de gasolina da QI 2 do Lago Norte.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal, o suspeito do crime foi identificado e, até a última atualização desta matéria, era procurado.

Ainda segundo apuração da PM, vítima e suspeito, ambos moradores do Varjão, se conheciam. Eles teriam se desentendido um pouco antes do crime, trocando ameaças.

Câmeras mostram que, quando a vítima chegou ao estabelecimento para abastecer seu Honda Civic, o suspeito veio em seguida, em um Agile, e disparou.

A vítima, após receber o primeiro tiro, próximo à bomba de combustível, correu, mas foi alvejada mais quatro vezes, já perto da entrada. O atirador fugiu em seguida. A má qualidade das imagens não permitiu a identificação da placa do carro.

Por volta das 20h, o corpo continuava próximo ao lava-a-jato que há no posto, e a Polícia Civil periciava o local (veja galeria de fotos abaixo). Tanto a vítima quanto o homem apontado como suspeito têm passagens pela polícia.

[FOTO1503242]

Crime em setembro

Esse é o segundo crime violento no estabelecimento em menos de três meses. Em 13 de setembro, um homem de 47 anos levou um tiro no rosto quando parou para calibrar os pneus do carro. O crime aconteceu logo cedo, às 6h40. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a cena (veja abaixo).



Na gravação, é possível ver que a vítima estacionou um carro vermelho e desceu para calibrar os pneus. No mesmo instante, um motociclista parou ao lado e apontou uma arma para a vítima. Após breve conversa, houve o disparo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e transportou a vítima ao Instituto Hospital de Base. O crime ficou a cargo da 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte), que, à época, disse trabalhar com a hipótese de tentativa de latrocínio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação