Cidades

Curtas 20

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/12/2019 04:18
Chapada dos Veadeiros
Brasiliense segue desaparecido
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) segue à procura de um rapaz que desapareceu após ser arrastado por uma tromba d;água no Vale da Lua, região da Chapada dos Veadeiros, no município de Alto Paraíso (GO). Segundo a corporação, o jovem e a namorada estavam no local com um grupo de amigos quando foram surpreendidos pelo aumento repentino do volume de água. A moça também foi levada pela correnteza, mas conseguiu se segurar em uma pedra e foi resgatada pelos amigos com uma corda. O acidente foi no fim da tarde de domingo, mas, por conta do horário, as buscas só começaram ontem. A identidade do rapaz não foi divulgada. Na semana passada, um outro jovem, de 23 anos, desapareceu na Chapada. O corpo dele foi encontrado dois dias depois, em um ponto chamado Poço do Salto 80.


Aeroporto de Brasília
Mulher presa com drogas
A Polícia Federal prendeu ontem uma mulher de 20 anos com 11,5 kg de skunk e 1,2 kg de cocaína no Aeroporto de Brasília. Natural de Feijó (AC), ela viajava de Rio Branco para Fortaleza (CE) e foi detida durante uma conexão no terminal do DF. Por meio de raio x, os policiais perceberam a presença de pacotes suspeitos nas malas da mulher. Quando as bagagens foram abertas, os agentes encontraram a droga, envolta em 12 pacotes. A suspeita foi encaminhada à Superintendência Regional da PF. Ela estava com a filha de colo, que foi levada para o Conselho Tutelar.


Bebê sequestrado
Mãe aguarda exame de DNA
Larissa Almeida, 21 anos, mãe do bebê sequestrado no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) na última quinta-feira, aguarda um exame de DNA para levar o filho para casa. Segundo a jovem, o exame foi solicitado, mas a Polícia Civil ainda precisa ir ao local para colher o material genético. O recém-nascido foi levado da unidade hospitalar logo depois do parto. Poucas horas depois, foi localizado no Hospital Regional de Ceilândia. O exame de DNA é necessário para certificar que o bebê é mesmo filho de Larissa. ;Estou feliz que a gente vai para casa, mas estamos cansados dessa demora;, desabafou a mãe.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação