Publicidade

Correio Braziliense

Homem morre após cair de uma altura de 50 metros em Sobradinho II

A vítima despencou de uma encosta na Vila Rabelo no final da tarde de segunda-feira (2/12). O resgate do corpo será feito nesta terça-feira (3/12) pela equipe dos bombeiros e da Polícia Civil


postado em 03/12/2019 09:03 / atualizado em 03/12/2019 09:04

Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar homem que caiu de uma encosta em Sobradinho II(foto: Divulgação/CBMDF)
Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar homem que caiu de uma encosta em Sobradinho II (foto: Divulgação/CBMDF)
No final da tarde de segunda-feira (2/12), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para atender vítima que caiu de uma encosta na Quadra 1 da Vila Rabelo, em Sobradinho II. A corporação enviou quatro viaturas e 17 militares para o socorro. 
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima do sexo masculino havia caído de uma altura de aproximadamente 50 metros. A equipe do 22º Grupamento de Bombeiro Militar de Sobradinho utilizou técnicas de rapel, com cabos e amarrações, para alcançar o homem que já estava sem vida quando o resgate chegou. 
 
Por ser uma localidade de difícil acesso, o corpo será retirado na manhã desta terça-feira (3/12). Uma equipe da Polícia Civil acompanhará a ação junto com o Corpo de Bombeiros e fará a perícia do local.
 
 A vítima ainda não foi identificada. A 35ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho II, está investigando o caso. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade