Cidades

Homem morre após cair de uma altura de 50 metros em Sobradinho II

A vítima despencou de uma encosta na Vila Rabelo no final da tarde de segunda-feira (2/12). O resgate do corpo será feito nesta terça-feira (3/12) pela equipe dos bombeiros e da Polícia Civil

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/12/2019 09:03
[FOTO1]No final da tarde de segunda-feira (2/12), o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para atender vítima que caiu de uma encosta na Quadra 1 da Vila Rabelo, em Sobradinho II. A corporação enviou quatro viaturas e 17 militares para o socorro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima do sexo masculino havia caído de uma altura de aproximadamente 50 metros. A equipe do 22; Grupamento de Bombeiro Militar de Sobradinho utilizou técnicas de rapel, com cabos e amarrações, para alcançar o homem que já estava sem vida quando o resgate chegou.
Por ser uma localidade de difícil acesso, o corpo será retirado na manhã desta terça-feira (3/12). Uma equipe da Polícia Civil acompanhará a ação junto com o Corpo de Bombeiros e fará a perícia do local.
A vítima ainda não foi identificada. A 35; Delegacia de Polícia, em Sobradinho II, está investigando o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação