Cidades

Assaltante mata homem a tiros em distribuidora do Itapoã

Vítima, de 28 anos, estava no caixa da distribuidora e, ao se aproximar do bandido foi alvejado. Polícia procura o autor do crime

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/12/2019 10:20
[FOTO1]Um homem, identificado como Bismak Silvano de Souza, 28 anos, foi assassinado durante assalto a uma distribuidora de bebidas no Itapoã. O crime ocorreu por volta das 23h desta segunda-feira (2/12). Vídeo de câmeras de segurança flagraram o momento do crime. A Polícia Civil procura o autor do latrocínio (roubo seguido de morte).

Bismak estava no caixa quando foi surpreendido pelo bandido. O assaltante usava calça jeans, boné e uma mochila nas costas. As imagens mostram que a vítima saiu do caixa em direção ao assaltante, momento em que foi alvejado. Com Bismak no chão, o assaltante vai até o caixa, pega o dinheiro, e sai andando tranquilamente. A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital Regional do Paranoá.

Com a divulgação do vídeo, a 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) espera que a população ajude com informações que possam levar ao autor do crime. As denúncias podem ser feitas de forma anonima pelo 197 Denúncia On-line, pelo telefone 197 opção 0 (zero), pelo e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br e o WhatsApp (61) 98626-1197, ou diretamente na delegacia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação